domingo, 19 de maio de 2013

8º Ciclo de Treinos



Este ciclo foi como o inicio do nosso caminho de tijolos amarelos, com um inicio cheio de festa e alegria, muitos percalços e aventuras pelo meio, mas sempre com a esperança de no final encontrarmos a realização dos nossos sonhos.


Uma folha A4 cheia de testes de ovulação negativos desde o 10º dia de ciclo até ao 19º, combinada com uma tabela de temperaturas que mais uma vez era tudo menos normal, fizeram-me decidir que precisava de uma consulta de controlo com a minha GO para verificar se o dufine realmente estava a ter algum resultado positivo e não apenas os desafiantes efeitos-secundários que, no meu caso, foram desde tonturas no primeiro dia, até aos típicos calores nocturnos, muita irritabilidade e mudanças súbitas de humor.

Sexta-feira passada lá fui eu com uma listinha de perguntas, a mente a tentar a todo o custo manter-se positiva e o coração aos saltos, visitar a minha GO.
Os resultados não podiam ter sido melhores!
Muco fértil, endométrio a espessar correctamente e normal para meio do ciclo e um lindo folículo de 18mm, redondinho e, segundo a médica, quase pronto para rebentar, no ovário esquerdo.
Desta vez saímos com a recomendação de muitos treinos este fim de semana e inicio da toma de progeffik no inicio da próxima semana.
Sábado de manhã, para confirmar as boas noticias da consulta, apareceu o meu primeiro teste positivo, que não qualquer margem para dúvidas, e esta manhã surgiu o segundo!

Agora resta esperar para ver se os nossos esforços e esperança, combinados com as boas vibrações e pensamentos positivos das minhas meninas guerreiras, nos vão trazer finalmente a nossa estrelinha  :)

Para já, sinto-me estranhamente calma e pacifica, com o coração cheio de amor para receber as noticias, sejam elas boas ou más, porque aconteça o que acontecer, este mês conseguimos a nossa primeira grande vitória: uma ovulação!

Bons Planos e Dias Férteis para todos!

7 comentários:

  1. Muito boa sorte para este ciclo!!! Maio é um mês lindo :) Vai ser desta!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida!

      Como vai a tua estrelinha?

      beijoca

      Eliminar
    2. Está tudo bem :) anda mto mexerica!!
      Respondi-te às questões sobre as fraldas na caixa de comentários, viste?

      Olha, tira a confirmação de palavras aqui dos comentários, às vezes tenho 2 ou 3 vezes e desisto :(

      Eliminar
    3. Já fui ver, obrigado :D

      E já tirei a confirmação, nem sabia que tinha isso posto. Também não gosto nada...

      beijoca grande para ti e para a princesa :*

      Eliminar
    4. Ah, assim fica bem melhor :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Espero que seja dessa... Mereces mesmo... Beijinhos

    ResponderEliminar