domingo, 21 de abril de 2013

Up-date Treinos





Da ultima vez que aqui actualizei o ponto de situação dos nosso treino partilhei a minha "epifania" sobre o Caminho Feliz e desde então tenho continuado a viver de acordo com essa filosofia e tentado evitar focar-me demasiado nestes temas e na ansiedade que surge quando já se está há algum tempo a tentar conceber.

Este é o nosso oitavo ciclo de tentativas e até agora foi o mais calminho, a todos os níveis.
Não vou dizer que demos uma pausa nos treinos, mas também não posso dizer que treinamos activamente como fizemos até aqui.
Não houve pesquisas, nem discussões amigáveis, nem sonhos.
Ainda não voltei a marcar consulta com a GO, além do ácido fólico não tomei qualquer outro medicamento ou suplemento e não medi diariamente a minha temperatura basal.
Eu sei, é um bocado estranho! Mas foi algo que simplesmente surgiu assim e sinceramente não posso dizer que esteja desiludida ou chateada comigo mesma por ter baixado as armas.

Estamos de regresso de umas mini, mas merecidas férias, passadas calmamente num pequeno paraíso  em que apenas aproveitámos bem os dias de sol que o São Pedro nos presenteou e a deliciosa comida que a região tinha para nos oferecer.

Neste momento estou no final do ciclo.
Obviamente não tenho grandes esperanças para este ciclo, mas quem sabe?
Se calhar, um período assim era exactamente o que precisávamos  :)

2 comentários:

  1. As vezes quando menos se espera acontece :) Beijinho com saudade Biamarlene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida!
      Aliás muitas meninas dizem que quando pararam de tentar foi quando conseguiram, é como a maldição de nunca encontrar o objecto quando o procuramos :)
      beijoca muito grande para ti

      Eliminar