quarta-feira, 13 de março de 2013

Baby Things I Love: BabyHome Dream Cot




Apesar de dizer que os mini-berços não são um item essencial na Lista de Bebé, e de realmente haverem várias possibilidades de ter o rebento próximo a nós sem ter que gastar os cerca de 200€ que estes objectos costumam custar, a verdade é que esta ainda é uma hipótese que o V e eu estamos a considerar. O nosso apartamento não é muito grande e este poderá ser um dos extras que nos permitiremos, tendo sempre em mente as oportunidades em segunda-mão.


O Dream Cot da BabyHome, é um mini-berço com estrutura em alumínio, o que o torna bastante leve e simples de montar e desmontar, facilitando assim a movimentação do mini-berço pela casa ou até o seu transporte em viagem. Traz ainda uma bolsa de armazenamento para guardá-lo seguramente durante as viagens ou quando já não seja necessário.
O sistema inovador de ajuste das pernas permite que, com apenas um click num botão, se mude a posição do mini-berço de imóvel, para baloiço, para rodas que facilitam a sua deslocação.
O berço é feito de nylon no exterior e de algodão no interior, podendo ser removido da estrutura de alumínio e lavado.
O Dream Cot vem também com um colchão de espuma de alta intensidade que previne que o bebé fique preso nas margens do colchão e com um lençol respirável e ajustável ao colchão.




A minha cor favorita desta colecção é a Sand , mas existem mais 8 cores disponíveis para agradar os vários gostos dos papás.

Dream Cotton Edittion - Black - Purple - Navy - Red - Brown - Orange - Lime - Sand 


Para verem melhor a facilidade de utilização deste mini-berço vejam aqui um vídeo demonstrativo do Dream Cot pela BabyHome.


Dimensões:
Montado
Altura: 72 cm - Largura: 84 cm - Comprimento: 54 cm
Peso: 6 kg

Desmontado
Altura: 15 cm - Largura: 84 cm - Comprimento: 54 cm
Peso: 6 kg


Preço Mini-berço Novo: 299$

(Preços de acordo com a página Amazon.com a 13 de Março de 2013)


3 comentários:

  1. também não é algo que considere essencial, não comprei para a Mel, tenho antes uma alcofa onde estará mais aconchegadinha do que na cama de grades, mas se pudesse tinha comprado e este que referes parece óptimo! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro, mas não vou comprar, pois dá para pouco tempo.
    Há vários, cada um mais bonito que outro :) Gosto muuuito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei justamente este berço, em bege. Para nós, foi e é muito importante tê-lo ao pé de nós, no nosso quarto. Não sei o que parecia ter um recém-nascido perdido numa cama de grades, num outro quarto. Depois de alguma pesquisa, escolhi este e não me arrependo. Além de bonito, parece ser muito confortável e ocupa pouco espaço. Já o tinha visto pessoalmente, mas acabei por encomendá-lo pela net, com uns 10 ou 15% de desconto, na Eurekakids. Gosto imenso desta loja!
    Inês Franco

    ResponderEliminar