quinta-feira, 30 de abril de 2015

26º ciclo de treinos




E a luta continua por mais um ciclo.
Este trouxe um pouco de desilusão, mas também muito entusiasmo com a aproximação do ciclo de IIU.

Este já foi um ciclo a tirar para o longo, mais precisamente de 33 dias e, para minha desilusão, o spotting voltou, embora que em pouco quantidade, por 3 dias.
Quando já sentia que o meu corpo se estava a regular, vem um ciclo destes.
Não me interpretem mal, dentro de tudo, não foi assim tão mau, mas não posso deixar de admitir que fiquei um pouco desiludida.
Mas assim é a vida e não vale a pena nos submergirmos em sentimentos negativos, há que relembrar sempre as coisas que nos trazem felicidade e esperança.
E falando em coisas positivas, emocionalmente este foi um bom ciclo.
O tempo passou bastante depressa, o que me surpreendeu positivamente e, regra geral, o meu humor esteve bastante bem.
Em nenhum momento criei grandes esperanças para este ciclo, sinceramente mentalizei-me que este seria só um daqueles de "enchimento". Sabem, aqueles que só queremos que passem para poder chegar ao nosso objectivo e neste momento esse objectivo era o ciclo de IIU.
Não é por isso de estranhar que, quando o red finalmente apareceu, não me tenha sentido absolutamente nada triste, muito pelo contrário, estava feliz e entusiasmada por finalmente estar a chegar a altura de iniciar o tratamento.
E assim, no que pareceu um abrir e fechar de olhos, chegámos a mais um grande momento na nossa viagem.

Bons Planos!

2 comentários:

  1. E espero que consigas. Pensamento positivo.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana :D
      Nem acredito que os teu gémeos já estão quase a nascer. O tempo voa mesmo :o
      Espero que corra tudo bem e que tenhas uma hora pequenina :)

      Eliminar