domingo, 26 de janeiro de 2014

16º Ciclo de Treinos




Depois de toda a emoção e obstáculos a ultrapassar no ciclo anterior, este foi muito mais calmo.


Na última visita ao centro de reprodução humana, quando foi detectada a sobre-estimulação, a médica que me acompanhou tinha-nos aconselhado a fazer uma pausa nos treinos nesse ciclo, pelos riscos que corríamos, e no ciclo seguinte (ou seja, este), para dar tempo ao meu corpo para se recuperar. Apesar de compreendermos as preocupações da equipa médica, decidimos que não íamos continuar com a pausa, uma vez que, pela minha parte, já me sentia bem física e psicologicamente, completamente restabelecida e sem nenhuns sintomas que pudessem indicar que algo ainda não estivesse a 100%.
Dito isto, mesmo tendo parado a pausa, não posso dizer que estávamos a tentar, apenas não estávamos a prevenir.
Ainda cheguei a fazer um par de testes de ovulação quando me pareceu que o meu corpo poderia estar a ovular e realmente tive um positivo bem pronunciado, no entanto, creio que este possa ter sido um falso positivo, visto que uma semana depois um novo ciclo começou, fazendo deste um ciclo considerado normal de 28 dias! 

Ainda não foi "O" ciclo, mas sem dúvida que, ao ser o primeiro ciclo normal sem a ajuda de qualquer medicação, estamos muito felizes e com muita esperança de que no meio de todos os obstáculos algo bom tenha surgido e que finalmente o meu corpo se tenha regulado.


Bons planos!

3 comentários: