segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Beco no Labirinto




Vou começar por dizer que adoro bebés, adoro coisinhas de bebés, adoro estar sempre informada sobre estes temas e, acima de tudo, adoro poder passar essa informação para outras pessoas que a necessitem e talvez ajudá-las.

Durante o último ano este blog tem sido uma das minhas maiores ferramentas para guardar toda essa informação que vou encontrando e transmiti-la. Sejam conselhos para quem está a tentar ter um bebé ou simplesmente ideias para o futuro.

Dito isto, ultimamente tenho-me afastado de todos estes assuntos e para ser sincera tenho tido bastante dificuldade em simplesmente sentar-me e escrever sobre eles.
Não que me faltem palavras ou temas (por esta altura já devem ter percebido que sou bastante tagarela), mas porque sinto que encontrei um beco neste grande labirinto que é tentar conceber.

Sinto que, por muito que estes sejam temas que adoro, são ao mesmo tempo temas sobre os quais me falta a experiência e em tudo na vida a experiência tem um grande peso.
Neste momento tenho este sentimento quase de inutilidade porque por muita pesquisa que faça e por muitas experiências que encontre, não posso falar das minhas próprias.

É simplesmente um bloqueio emocional que terei que ultrapassar de alguma forma.
Por agora, vou continuar a tentar lançar, pelo menos, um tópico por semana, mas sem promessas e possivelmente serão tópicos mais relacionados com as nossas tentativas de conceber, até que a minha pequena crise de identidade se dissipe e me sinta preparada para voltar a escrever sobre outros temas.

As minhas desculpas a todos os que estavam a seguir temas que de momento não vou tocar.



Bons Planos!


2 comentários:

  1. Fabi, Fabi, à tanto tempo que não vinha aqui! Não te vou dizer mais do mesmo porque deves estar mais que farta da mesma conversa... por isso deixo só uma beijoca! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida!
      Ás vezes a maior ajuda é apenas um pouco de apoio :)

      Eliminar