sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

14º Ciclo de Treinos



É engraçado como os sentimentos e o estado de espírito geral podem mudar tanto no espaço de um mês.
Este ciclo começou por ser um ciclo de luta.
Tínhamos decidido que não íamos simplesmente avançar com a IIU e ficar de braços cruzados. Queríamos tentar de alguma forma melhorar as nossas probabilidades para este último ciclo sem assistência médica e manter a esperança e o pensamento positivo de que tudo iria dar certo e que, se este não fosse o nosso ciclo, pelo menos tentaríamos que não fosse um desses ciclos que se arrastam.


E assim começou o ciclo, ambos com baterias carregadas e animados, o V a tomar os seus suplementos como sempre, enquanto que eu resolvi dar mais uma oportunidade ao óleo de onagra e a um suplemento multi-vitamínico que o meu antigo GO me tinha dado antes ainda de começarmos os treinos.
O objectivo era uma “luta controlada”.
Não queríamos estar sempre em cima do acontecimento e controlar tudo, mas apenas manter os nossos corpos equilibrados.

De facto o único controlo que houve neste ciclo foi através de 4 testes de ovulação para ter uma ideia de quando esta ocorreria.
Sendo este o último ciclo antes dos tratamentos para IIU e com a época festiva à porta, senti que precisava de fazer esta monitorização.
Não sei explicar bem porquê. Suponho que seria apenas para me certificar que tudo corria bem para que no seguinte ciclo a IIU fosse para a frente, mesmo sabendo que estava completamente fora das minhas mãos.
Mesmo assim esses 4 testes bastaram para que a ansiedade começá-se a crescer até finalmente chegarem as duas linhas fortes.

E chegaram!

A partir daí decidi simplesmente me distrair.
Não contar mais dias, não tomar mais nada e tentar não me focar nos sintomas.
Felizmente a época natalícia, que por um lado tanto me assustava pela possibilidade da IIU acabar por ser adiada, acabou por me dar a distracção perfeita.
Entre organização das festas e preparativos para as mesmas, marcações com a família e trabalhos manuais, o tempo passou e mais um ciclo chegou ao fim.

Ainda não foi o ciclo que nos trouxe o nosso bebé, mas foi um excelente ciclo de preparação para este que vai ser tão diferente e numa época tão completamente caótica.



Bons Planos!

1 comentário:

  1. Que este novo ciclo te traga o tesouro tanto esperado! O meu pensamento e energia positiva está em ti! ;)
    Bjinho Nói

    ResponderEliminar