quinta-feira, 18 de julho de 2013

Baby Things I Love: Boba Baby Wrap



Muitas vezes paro-me a pensar como será ter um bebé pequeno a juntar-se à nossa família e como isso mudará o nosso estilo de vida.
Ter, de repente, um pequeno ser completamente dependente de nós, que requer praticamente todo o nosso tempo e atenção, deixando-nos pouca disponibilidade para fazer qualquer outra coisa.
Mas e se tivermos uma forma de transportar o bebé próximo do nosso corpo e que ainda nos deixe as mãos livres?


Certamente já todos ouviram falar sobre "babywearing" e dos vários acessórios que podem ser utilizados para praticar esta modalidade, desde mochilas a panos, de diversas cores e materiais, para todos os tipos de famílias, gostos e necessidades.
Hoje gostaria de falar-vos sobre um modelo de pano de transporte que a mim me chama especialmente a atenção: o Boba Baby Wrap.

O Boba Baby Wrap, é simplesmente um pano com 20 centímetros de largura e 5 metros de comprimento, composto por 95% algodão e 5% spandex.
Por se tratar de um tecido elástico e respirável, deve colocar-se ajustado ao corpo, não havendo necessidade de deixar uma folga para o bebé e permite que o bebé seja amamentado baixando apenas o tecido de um dos ombros e o bebé até atingir uma posição confortável para a mamã e o bebé.
Por se tratar de um pano de grandes dimensões, pode-se ajustar facilmente às diversas estruturas corporais dos papás, ao mesmo tempo que cresce com o bebé, e durante o período de tempo em que ambos se sintam confortáveis.

Pode ser utilizado em bebés, desde o nascimento até aos 16kg, não havendo um limite mínimo de peso, no entanto aconselha-se usar o método de colocação especifico para recém-nascidos que podem observar num dos vídeos abaixo, até aos 3 meses, que permite a sua colocação sem separação das pernas, mantendo-os mais seguros e confortáveis.

Este pano é excelente para iniciantes, pela sua confortabilidade e facilidade de colocação e pode ser lavado à máquina a frio.
O pano vem ainda com um saco de armazenamento e com um livro de instruções que demonstra detalhadamente as formas correctas para o utilizar e está disponível em 7 cores na versão original e uma na versão orgânica.







Como colocar o Boba Baby Wrap




Como retirar o bebé do pano




Como usar em bebés recém-nascidos




Como amamentar 




Precauções de segurança





Atenção: Todos os bebés, independentemente da idade, devem ser SEMPRE transportados completamente na posição vertical e virados para o transportador!



Preço Boba Wrap Novo: 38$
Preço Boba Wrap Orgânico Novo: 60$

(Preços de acordo com a página oficial Boba Family a 27 de Junho de 2013)


Bons Planos!

Sem comentários:

Enviar um comentário