segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dica: Trusted advice Your healthy pregnancy


Para mim a leitura é algo essencial. Já perdi a conta de quantas horas seguidas passei a ler livros.
Desde tardes passadas no sofá junto à lareira com chuva forte lá fora, a manhãs deitada em espreguiçadeiras na praia com o mar como ruído de fundo. 

Como sou uma louca por livros e para mim toda a informação é bem vinda (desde que seja de temas que me interessem, claro), uma das primeiras coisas que o V fez quando o Plano Bebé começou foi arranjar-me uma série de livros sobre o tema. Ele é um querido, eu sei!  

O último livro que li foi "Trusted advice Your healthy pregnancy" da dra. Miriam Stoppard. Ao contrário da maior parte dos livros dela que já vi, este não é tanto uma escrita extensiva, mas sim numa explicação simples e ilustrada sobre exames, alimentação, exercício físico e outras formas de cuidarmos de nós e do nosso corpo durante a gravidez. É sem duvida um bom livrinho para ter à mão e ir consultando. 


Estou ansiosa para ler os restantes livros da colecção "Trusted advice"!

Bem, já sabem, se estão à procura de um bom livro para tratarem bem de vocês durante a gravidez, este é sem duvida um bom investimento.

Para as meninas mais ecológicas, este livro pode ainda ser encontrado em formato pdf aqui.

Boas leituras!


1 comentário: